Beba Conosco!


Como o Boteco está crescendo e temos os melhores leitores da vida que abraça a zueira e ás vezes querem sentar e beber conosco e pode acontecer de um tweet ou um comentário passar despercebido esse é o espaço. O Beba Conosco é um lugar para que vocês possam contribuir com o Boteco em:

Frase Do Dia: Nos mande aquela frase Clarina que não sai da sua cabeça assim como a música Só Vejo Você que não sai da cabeça da Clara mais uma música que combina com a frase.

by Boteco: Se você tem algum assunto legal para uma matéria Clarina, não se acanhe, pode nos enviar também.

Enquanto isso nas Redes Sociais: Tem algum diálogo divertido ou até mesmo um tema para fazermos uma conversa Clarina que faça o Cadu cair duro no chão? Compartilhe conosco.

Divã da Helena: Helena é a melhor conselheira da novela todinha, ainda mais quando o assunto é Clarina, nunca da um conselho errado (sqn). Se chegou ao seu ouvido alguma pergunta que algum personagem gostaria de fazer para a Helena, por favor, nos mande que vamos passar para ela.

Conselhos Clarina: Viu alguma cena de Clara ou Marina e gostaria que elas falassem como tirar nota 10 naquela situação? Mande para a gente que elas vão ter o prazer de aconselhar da melhor forma possível.

Top Clarina Tweets: Viu aquele tweet que é a cara do Boteco na zueira na hora de uma cena Clarina? Ou foi você mesmo que fez um tweet do tipo? Mande para a gente que vamos ter o prazer de exibi-lo no Top Clarina Tweets.


Seu Nome:


Seu E-mail: (obrigatório)



Sua mensagem: (obrigatório)