quinta-feira, 31 de julho de 2014

Boteco Entrevista: Team Farofa



Post com Selo
Feliz aniversário Mari
Estava rolando uns boatos na internet de que algumas farofeiras do twitter resolveram expandir a farofa e a levou para um blog e essas mesmas farofeiras faziam parte do fandom Clarina, algumas do fandom Flanessa, mas como esse é o Boteco Clarina, vamos fingir que elas também faziam parte do fandom Clarina porque não trabalhamos com discórdia. Mentira, trabalhamos, mas esse é um post de paz.

Como Brusina adora um boato, mandamos a bichinha confirmar se esse boato era verdadeiro e curiosamente ela encontrou o Team Farofa, formado por Brabuleta Bruna, Amanda Nem Sei O Que Dizer, Alê Quéisso Gente, Bárbara Vanúbia, Malê Sinto de Longe o Cheiro de Couro, Helô (ainda sem o nome completo, pois acabou de dizer sim pra mim) e Dona Naay, em uma fábrica de farofa conversando sobre as próximas farofas que seriam servidas nos próximos dias no blog e foi ai que nossa entrevista começou.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Saga Mais Importante Da Vida

Post com Selo Lu Melhor Vizinha
de Aprovação.
A saga da paçoca terminou, terminou, terminou, da pra acreditar que terminou? Ao contrário da novela, a saga terminou e tudo é alegria, é um sonho realizado, é uma missão de vida cumprida, uma meta alcançada, sentindo vazio existencial aqui

 Toda história de superação para realização de um sonho precisa ser contada porque gerações futuras vão precisar de inspirações para viverem suas vidas, e essa é a história de realização de um sonho da vida todinha.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tainá fazendo mais um laudo...



Um obrigada mais do que especial para a Lu que sempre me aparece com esses laudos e eu não sei como lidar, de verdade. Obrigada mesmo Lu, sempre zerando a vida <3

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Oneshot: Bem-vindo Amor



- Você falou sério quando disse que pensava em ser mãe? - Foi a pergunta que Clara fez.

Era uma das noites em que ela passava na casa de sua namorada enquanto Ivan dormia na casa do pai. Estavam conversando sobre coisas corriqueiras, pois se tinha algo que elas não cansavam de fazer era conversar uma com a outra, seja qual fosse o assunto, e por mais que pensassem que conheciam tudo uma sobre a outra, sabiam que não era verdade e a cada minuto de conversa mais coisas eram descobertas fazendo com que não só a comunicação verbal, mas como a de olhares, gestos ficasse cada vez mais algo só delas.

Da telepatia delas só elas entendiam...

- Por quê? - Marina a encarou com um olhar divertido. - Está duvidando do meu lado materno?

- Claro que não! - A coisinha respondeu com um sorriso. - Seu lado materno anda fazendo um ótimo trabalho quando se trata do Ivan.

- Também não preciso me esforçar... Ivan é o filho que toda mãe gostaria de ter.

E sem dúvidas Marina era a melhor madrasta que Clara poderia ter para o seu filho.

Noticias: O nome da chinesinha


Post com Selo de aprovação
Tal Mãe, Tal Filha

O momento que todos ficaram esperando durante a tortura chamada de capítulo final de “Em Família” finalmente vai chegar para quem tem o PPV “Em Clarina”. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) irão finalmente adotar a chinesinha.

Depois de pedirem para o Boteco abrir uma enquete para escolher o nome de sua filha, algo que a própria Marina se arrependeu depois, por ver que Clara sugeriu o nome Claralice Bond Fernandes Meirelles, o resultado saiu e elas não podiam estar mais felizes por sua chinesinha parar de ser chamada de chinesinha. Mas antes de toda essa felicidade reinar e elas pedirem para que o nome da filha entrasse em votação, teve muita discussão pelo nome da menina.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Chat do dia


Por que esquecer de abrir o post do chat ta seguindo bem normal e ninguém me situa...

VEM GENTE!

Um Nome Para a Chinesinha


Como nós do Boteco não temos uma louça suja pra lavar, cana para cortar, lote pra capinar e nada dessas coisas que não são importantes para o nosso coração, foi dada a ideia de pararmos de chamar a chinesinha só de chinesinha, pois como Vanessinha ganhou um sobrenome, a chinesinha merece um nome, já que o sobrenome está garantido e é o sobrenome mais lindo da vida todinha, e infelizmente, nunca vamos saber o nome que Clara e Marina colocariam na bichinha, ou o nome que ela teria se fosse adotada maiorzinha. E também porque eu preciso de um nome para ela para planos futuros e não achei justo escolher um nome para ela sozinha.

Então é o seguinte:

- Cada botequeiro tem o direito de sugerir 1 (UM) nome.

- Não precisa ser necessariamente nomes chineses. Qualquer nome está valendo, contanto que não seja farofagem, sei que o Boteco é da farofagem, mas o nome da chinesinha é coisa séria.

- Farofagem com o nome ta autorizada, só não vai ser escolhida por motivos obvios, mas sempre bom gargalhar com as coisas que vocês inventam.

- Se você gostou de algum sugestão, por favor, curtir o comentário, pois os 5 primeiros nomes mais curtidos vão entrar pra votação para escolhermos o final.

- Olhem para ver se o nome que você quer já não foi sugerido antes de fazer o comentário.

- As sugestões podem ser deixadas até hoje a noite.

Conto com vocês com mais essa utilidade pública de extrema importância.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Chat do dia



Como que ta a vida gente? Já conseguiram terminar de lavar a louça da pia?

Ótima terça a todos!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Noticias: Ta tendo tórrida noite de amor e ta tendo pra caralho!


O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vai muito bem obrigada e o choro da Família Brasileira nas represas para abastecer o nível da água é bem livre, tanto que no capítulo de hoje de “Em Clarina”, Clara vai dar um body de presente para a galã, para mais uma inesquecível tórrida noite de amor.

A esposA de Clara estará no quarto olhando para o Itatiaia Duplex blindado revestido a couro que tanto deu trabalho em sua vida por Clara se esconder durante 4 meses dentro dele, e sorrindo, vai se dar conta de como venceu na vida, mesmo com os hematomas diários que ela tem espalhado pelo seu corpo, devido a mão bem leve que sua coisinha bandida tem na hora de brincar de dar um tapinha não dói.

domingo, 20 de julho de 2014

Maria Eduarda Convida: Atrás da Porta




Duda pediu! E como pedido da Duda é uma ordem! Todos do botequeiros do Rio de Janeiro (ou quem puder estar indo ao Rio de Janeiro), passem no teatro para dar uma conferida da peça "Atrás da Porta".

Sinopse:  A narrativa começa quando, após uma transa, Julia (Maria Eduarda de Carvelho) decide dar fim ao seu relacionamento com Marcos (Bruno Padilha), um capitalista inveterado que acabara de fechar um grande negócio. Desolado, ele recebe a visita de um casal, Chico (Leandro Baumgratz) e Regina (Luiza Scarpa), mas, assim que Julia retona ao apartamento, fatos ocultos vêm á tona, e a acidez de cada visão corrói as expectativas mais óbvias.

"Troféu Joinha pro espetáculo 'Atrás da Porta'! Texto, atores maravilhosos e frases para levar pra vida. Super indico!"

- Malê

Tainá também indica hard!

 
Endereço:  Glaucio Gill - Praça Cardeal Arcoverde s/nº, Copacana

Data: Até dia 25 de Agosto. Aos sábados, ás 21 horas; domingos e segundas ás 20 horas.

Informação: 2332-7970

Já quero todo mundo fazendo a Malê e indo farofar lá na peça da Duda! FAÇAM ACONTECER!

E quem quiser me arranjar uma bicicleta laranjinha para que eu possa ir ao Rio de Janeiro assistir a peça também to aceitando e muito.







E como amanhã tem tag para o beijo Flanessa no CQC. Terça-Feira, para alimentar o nosso vício em subir tag, quero todo mundo ajudando a subir a tag "Assistam A Peça Atrás Da Porta". Ainda sem hora marcada, mas vai ser soltado um banner na terça-feira pra deixar todo mundo preparado. Tudo bem que para subir tag a gente não precisa preparar, já podemos dar aula. Conto com todos vocês!

Para ler mais

Feliz dia do amigo, melhor amigo, único amigo...

Feliz dia do amigo brother

Amigo não pergunta seu nome, o que você faz e onde encontrou tanta beleza... Amigo já chega se envolvendo em qualquer conversa, mesmo que seja só pra atrapalhar e fazer farofa.

Amigo não pede "Posa pra mim"... Amigo chama pra tirar selfie. Isso se ele não tira uma foto em que você ta distraído e marca meio mundo pra fazer mais farofa.

Amigo não inventa que tem que fechar a janela do carro ou diz que tem família, Cadu, filho, difícil difícil, quando você o chama para sair... Amigo que é amigo fala que não vai e ainda diz o motivo. Durante esses 5 meses provavelmente os amigos ouviram o mesmo motivo toda vez: Tenho a novela para assistir.

Amigo não te chama de "Né amor", "Meu amor", "Oi amor", "Fala meu amor", "Oiiiiiiii amooooooor". Amigo que é amigo te chama de todos os nomes carinhosos (só que ao contrário) ou de apelidos que ele colocou exclusivamente para você e que provavelmente só vocês sabem o significado.

Amigo não diz "Eu não sabia que vocês tinham voltado". Amigo que é amigo diz "PQP! Você voltou com esse exu de novo? Ta pensando que aqui é circo?".

Chat do dia - Fazendo continuar


Não aprendi dizer adeus, por isso não vou aceitar, que Botecos vem e vão, por isso tem post novo mais tarde...

Ótimo domingo a todos!

sábado, 19 de julho de 2014

Boteco Hangout - Boteco Awards



Boteco Awards - De 16 á 23



Melhor Cena Seu Benjamin

Flashback
Baixe o seu Benjamin de novo
Primeiro quase beijo
Baixe o seu Benjamin de novo
Eu quero tanto quanto você
Baixe o seu Benjamin de novo
Marina pede Clara em casamento
Baixe o seu Benjamin de novo

Casamento Clarina
Baixe o seu Benjamin vendo o forninho cair de novo
Votar Na Melhor Cena Seu Benjamin

Flashback
Quase primeiro beijo
Eu quero tanto quanto você
Marina pede Clara em casamento
Casamento Clarina



Saideira Em Clarina de Sexta-Feira


Não deixe o flop morrer, não deixe o flop acabar, Em Família foi feita de flop e só Clarina para salvar...

Novela acabou pra gente na cena do Love na boca, olha...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mais um episódio da série: Fandom Clarina sendo trollado pra seguir normal.




Após a trollagem da noite de núpcias o fandom disse: “A trollagem acabou!”, mas nós somos o fandom Clarina, o fandom mais trollado do universo dos fandoms, então é obvio que a trollagem não tinha acabado e mais óbvio ainda que o Boteco Awards perdeu a indicação na categoria O Mais Iludido “Fandom Clarina e a ilusão de que não iam mais ser trollados”.

Exclusivo: Alice Bond pulando para os fãs



Feliz por toda a torcida e apoio que está tendo no Boteco Awards, Alice Bond atendeu seus fãs nessa tarde de sexta-feita.

Obrigada Malê pelo vídeo mais lacrador do mundo todinho.

Chat do dia - Chegamos ao fim ta doendo sim...


Ô gente... Vamos sonhar que hoje não é o último capítulo, pois sonho que se sonha junto se torna realidade. FAZ ACONTECER!

PS: Não esqueçam que as 10:40 tem Encontro da Fátima Bernandes com a Gio, Tai e o salto agulha 15.

Ótima sexta-feira a todos!

Boteco Awards - De 11 á 15


Maior Dor e Sofrimento



Clara sofrendo com os flashbacks
Veja o sofrimento
Demissão do coração
Veja o sofrimento

Afastamento radical
Veja o sofrimento
Marina e a ligação ignorada
Veja o sofrimento



Não aguento mais ver você indo
Veja o sofrimento
Vote Na Maior Dor e Sofrimento

Clara sofrendo com os flashbacks
Demissão do coração
Afastamento radical
Marina e a ligação ignorada
Não aguento mais ver você indo



Melhor Personagem Invisível

Cachorro da Marina
Tia Carlota
Célia dos bem-casados
NamoradO da Flavinha
Londres



* A presença da ausência de fotos no personagem invisível foi porque eles não apareceram nas nossas câmeras canon.


A Maior Trollagem
Veja o spoiler dessa cena que nunca foi ao ar

Vejam a noite especial com direito a new Kama Sutra

Vejam elas dançando coladinhas no maior estilo bonecão do postota maluco, ta doidão


Cenas Clarina de 30 segundos durante quase toda a novela

Boteco Entrevista: Tainá Müller


Votar Na Maior Trollagem

Luiza faz pergunta direta para Clara: 'Está dividida entre Cadu e Marina?
Noite de núpcias Clarina
Clara e Marina dançando coladinhas
Cenas Clarina de 30 segundos durante quase toda a novela
Boteco Entrevista: Tainá Müller



VOTE NA CATEGORIA DE 6 Á 10
 
O Maior Emptada Foda Clarina

Helena e os conselhos errados
Cadu e o orgulho ferido

Clara e suas Clarices
Globo e sua enrolação

Flanessa
Votar No Maior Empata Foda

Helena e os conselhos errados
Cadu e o orgulho ferido
Clara e suas Clarices
Globo e sua enrolação
Flanessa



Se você pudesse levar algo da novela seria...?

A máscara do Cadu
As flautas

A capa de beijo do celular da Clara
Um CD de 1 hora só com a música
de abertura da novela

Os bodies da Clara
Votar No se você pudesse levar algo da novela seria...?

A máscara do Cadu
As flautas
A capa de beijo do celular da Clara
Um CD com 1 hora só da abertura da novela
Os bodies da Clara








quinta-feira, 17 de julho de 2014

Saideira Em Clarina de Quinta-Feira


QUE ISSO MARINA CE TA LOUCA?

Boteco Awards - De 6 á 10



Melhor Barraco



Clara barracando com o Cadu
Veja o barraco
Clara barracando com o Cadu 2
Veja o barraco

Clara barracando com a Juliana
Veja o barraco
Clara barracando com o homem do restaurante
Veja o barraco

Marina barracando com a Vanessa
Veja o barraco
Votar No Melhor Barraco

Clara barracando com o Cadu 1
Clara barracando com o Cadu 2
Clara barracando com a Juliana
Clara barracando com o homem do restaurante
Marina barracando com a Vanessa