segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Segunda-Feira


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

É TRETA! É TRETA! É TRETA!

E É SÓ ISSO QUE VEM NA MINHA CABEÇA NESSE MOMENTO DE ESTIRADA NO CHÃO!

Tutorial Clarina - Morri, mas passo bem!




Hoje é o dia mais esperado na vida do fandom, o dia que vai fazer todo mundo rolar no chão, pular da janela, ficar Virgilio feat Operário Shipper, hoje é o dia que Juliana entra em trabalho de parto. FINALMENTE!


Central da Copa Clarina - Já utilizando o wifi de Jesus


Já caiu a ficha de vocês que #hoje #tem? Que quem ainda tinha dúvidas de que elas são mesmo namoradAS hoje não vai ter mais dúvida nenhuma? Por que a minha não e olha que eu fiz até lente para o meu óculos com a foto pra ir me preparando.

Hoje é só alegria fandom, vencemos mais uma batalha e já querendo Marina dando uma festa para comemorar e chamando nós todos!

Que segunda-feira a noite chegue rápido para todos!

Top Clarina Tweets - Capítulo 14


Alô alô botequeiros de todo o mundo... Oi? Já reservaram seu Operário Shipper? Já arranjaram o wifi de Jesus? Já se despediram da família? Já entregaram todos os convites do enterro? Por que #hoje #tem, mas enquanto não chega a hora de ter, está no ar mais um (e provavelmente o último) Top Clarina Tweets que já começa com um pequeno recado:

E se reclamar mais uma vez vai ter é três!

domingo, 29 de junho de 2014

Boteco Moda - Look de Inverno


Cada vez mais Hallie Parker e Annie James (Google pesquisar para quem não teve infância e não sabe do que eu to falando), Clara e Marina estão quase com o mesmo estilo, pois Deus abençoou e mesmo com esmalte, batom e rouba de Yemanjá, não colocou Marina pra usar body e muito menos pochete, então por enquanto ta tudo bem.


As duas curtem um look longo, seja uma saia que a Família Brasileira usa para ir a igreja ou calça que Clara coloca a mão na onde vai o cinto e anda como se tivesse acabado de descer do seu caminhão, além de blusas de manga comprida e jaquetas de couro que a Nazaré sente o cheio de longe para os dias mais frios.

E é claro que ta liberado queimar os bodys todinhos da Clara pra ver se o look fica 100% to te amando visual.

A fonte que bebemos

Central da Copa Clarina - 1 dia



Meu último almoço com a família de domingo. Já tenho meu discurso de despedida por que #amanhã #tem

Um domingo que passe bem rápido para todos!

sábado, 28 de junho de 2014

Central da Copa Clarina - 2 dias


Por que postar essa foto nunca é demais!

Ótimo sábado para todos!

Noticias: No Itatiaia agora só as jaquetas de couro


Com a macumba online que o fandom Clarina fez desde o começo da novela para que o casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) chegasse ao fim e ela engatasse de vez no romance com a Marina (Tainá Müller), o relacionamento das duas namoradAS vem ganhando cada vez mais milésimos na novela (1 a cada semana desde o canon). No capítulo de hoje de “Em Clarina”, elas darão o passo mais irônico rumo a vida a dois: Marina desocupará parte de seu armário para que Clara possa deixar lá suas jaquetas de couro, coisa que já vimos no capítulo passado, que ainda nos proporcionou uma sambada linda na Vanessinha. A ladra de flores resolverá fazer as coisas com calma, como ela sempre veio fazendo desde o começo da novela, já que Cadu ainda está fazendo o ressentido e não vai deixar a ex-mulher (lágrimas escorrem dos meus olhos cada vez que escrevo isso) leve o Ivan (Vitor Figueiredo) para morar com o novo papi.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Sexta-Feira


Marina tão sambista.

Clara tão apaixonada.

Família Fernandes Meirelles tão perfeita!

SEGURA CORAÇÃO PRA SEGUNDA-FEIRA!

Noticias: Piquenique Família Cream Cheese



 Depois de perguntar a mãe se os dois com a Marina (Tainá Müller) seriam a nova família Qualy, Ivan (Vitor Figueiredo) deixará Clara (Giovanna Antonelli) em outra situação tentar acompanhar Em Família no dia que o capítulo é extremamente chato (difícil), mesma situação de quando a Clara sai perguntando de desejo lésbicos para todas as mulheres da novela. No capítulo de hoje, Clara estará com o filho e com a galã, quando Ivan questionar quando a coisinha bandida de Marina vai arrumar um novo namoradO.

Noticias: Teaser do 1º beijo Clarina (Fan-Made)




Segunda-feira tem! Preparem seus operários!

Noticias: VAI TER BEIJO CLARINA SIM!



Post com Selo de aprovação
Caps Lock de surtação
Tudo o que Marina (Tainá Müller) quer é ser o galã dos galãs do horário nobre e para isso ela ta louca da vida para oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). Para isso, a fotógrafa compra uma aliança em 36x sem juros, pois sua situação financeira ainda não é uma das melhores, porém aliança da Vivara da Marina rainha, aliança da Casas da Aliança do Cadu nadinha, e dá de presente a namoradA, que fica que nem pinto no lixo de tanta felicidade. Em uma cena de muitos tiros, porrada e bombas, que nem colete, bunker, ou para os mais desafortunados, o sofá ta resolvendo para não ser atingido, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo que além do anel tem o esmalte da mesma cor.



Central da Copa Clarina


oi gshow
amostra as cenas que tão por vir
nas datas certas de preferência...

Ótima sexta-feira a todos!

Tretas Em Família - Triângulo só o de forrozeiro


Clara: Vocês não sabem, mas quando eu perguntava de experiência sobre mulheres para outras mulheres elas citavam um outro tipo de triângulo...

Silvia: O que você está fazendo aqui, Clara? Cadê a Christina?

Marina: Christina ficou um pouco desestabilizada com o ensaio fotográfico e com Flanessa atrapalhando o beijo Clarina, ela não tinha forças para fazer o programa, então como ela ta amando a Clara, e como ela sempre me amou, pediu para que a gente assumisse o programa hoje.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Quinta-Feira


FAMÍLIA FERNANDES MEIRELLES MELHOR FAMÍLIA


Central da Copa Clarina


Flanessa é o Gshow... Agora tudo faz mais sentido na minha vida...

Ótima quinta-feira a todos!

Top Clarina Tweets - Capítulo 13: Especial Malhando Flanessa


Depois dos surtos de hoje, eu não poderia deixar de registrar o mesmo, o dia que Flanessa emputeceu completamente o fandom Clarina, então nada mais digno que um Top Clarina Tweets especial e não é Top 10 não e sim Top 20, porque mesmo assim é impossível mostrar a indignação por elas terem atrapalhado o beijo mais esperado do melhor casal desse flop que se chama Em Família.

Mas antes de começar, só um pequeno aviso para as pessoas se situarem...

E tenho dito!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Quarta-Feira


VOCÊS TÃO É LOUCOS...

SÓ SEI SENTIR...

VI UNS 5 BEIJOS EM 2 MINUTOS E 15 SEGUNDOS DE CENA...

E ERA PRA TER ROLADO BEIJO SE FLANESSA NÃO ATRAPALHASSE

FLANESSA PIOR SHIP

CONTINUEM SEGURANDO MINHA BOLSA...

Central da Copa Clarina - Ainda tem ingressos


Usando o banner de novo, pois é o melhor banner da vida e também por que #hoje #tem. Espero que possa comer uns lanchões na hora da apresentação, porque quando fico surtada eu fico com fome...

Ótima quarta-feira new Clarina's Day a todos!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Terça-Feira


Teve 2 segundos de cobertura hoje, mas amanhã tem e já to preparando meu chão!

Noticias: Ballet Imperial Em Clarina



Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão em outro mundo de tanta felicidade por estarem juntas. E toda essa emoção só aumenta com a preparação do Ballet Imperial Em Clarina.
                                                 
Com o tema The Way Look Tonight, um público diferenciado, não sexualmente, mas sim o fandom Clarina da novela, leia-se Juliana rainha, Chica e Ivan assistindo, as duas fazem uma apresentação para deixar o Circo de Soleil cheio de Vanessinha (recalque).

Mary Kate e Ashley Olsen
- Sempre tive vontade de fazer essas performances. Só não tinha encontrado a oportunidade. Agora, ao seu lado, tem tudo para conquistarmos o mundo com nossa apresentação.

Não percam essa apresentação que está marcada para amanhã, 25 de junho, no Teatro Estúdio Melhor Núcleo.

Ingressos a venda aqui mesmo no Boteco. 

Falar com a Thays.


Central da Copa Clarina - hashtag Queremos Clarina Fofocando Em Todo Capítulo


Por que Clara fofocando com a Marina melhor do que ela fofocando com a Helena, mesmo quando sai treta.

Ótimo dia a todos!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cobertura Copa Clarina de Segunda-Feira


AI NÃO TAVA PREPARADA PRA ESSES TIROS TODOS NÃO DE VERDADE!

Noticias: Clara falhando na missão



Aproveitando que Luiza (Bruna Marquezine) está mais excluída que Téo filho de Laura, criança que nunca vimos, Clara (Giovanna Antonelli) tenta se aproveitar disso para incluir mais gente no fandom, que mesmo depois de Clarina canon o pessoal ainda fica de má vontade com o casal dos casais desse flop de novela, marcando um jantar de casais porque ela não sabe nem escolher roupa quanto mais companhias para a janta, né? Ela, Marina (Tainá Müller), Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estarão fazendo um foca no palitinho para evitar torta de climão num restaurante japonês quando Laerte fará o Laerte modo Jiraya e terá um ataque de ciúme. Duas ligações telefônicas de André (Bruno Gissoni) que ligou para chorar as pitangas por motivos de BarbaLu (Bárbara+Lucas) vão ser o motivo para o show de psicopatia que vai ao ar hoje.

Noticias: Querendo engravidar a bofe



Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão apaixonadas e cada vez mais próximas se não fosse sempre a presença de uma mesa empata foda, pois as pessoas de todos os núcleos da novela pararam de empatar nosso casal, mas casal bom é casal que mesmo junto tem que ter algo para empatar! 

#QueimemAsMesas 

Central da Copa Clarina



Ótima segunda a todos!

domingo, 22 de junho de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 12


Virou, mexeu, tirou ondinha, vai na tarraxinha... Oi? E aqui estou eu com mais um seu, um meu, um nosso Top Clarina Tweets e o capítulo de hoje ta bem bom porque o nosso top não vai ser Top 10, teve tantos tweets ótimas essa última semana que eu achei super digno fazer um Top 20, ainda mais que há boatos que vocês amam essa zona, então...

Ó quem fala... A pessoa que inventou a escola
Tainá Müller de Falta de Limites.
Deus ta vendo!

Central da Copa Clarina - Domingo da Depressão


Uma ajudinha, por favor! Questão de vida ou morte, mais importante que beijo Clarina.

Um ótimo domingo a todos!

sábado, 21 de junho de 2014

Noticia: Não foi dessa vez, fandom!



O UFC com Vanessa (Marina Eduarda de Carvalho) não teve só Megahair sendo arrancado para a Marina (Tainá Müller) e pelo jeito fez jus a todo o fandom ser #TeamVanessinha com total segundas intenções. Falo mesmo! Depois de encararem o Mortal Kombat Super Nintendo, e descobrimos que Marina é uma artista, a galã acaba recebendo, de presente, o carinho de Clara (Giovanna Antonelli), carinho esse que fez a enquete do Boteco ser totalmente invalidada. 


- É que o nosso amor é eterno, isso que ela não suporta.

Diz a namoradA da Artista, enquanto sobe em cima da amada, que mesmo toda estourada não vai sentir uma dor, fazendo um carinho com direito a beijinho no pescoço, pois beijinho no ombro já virou old e nosso casal vive sempre inovando. Não foi dessa vez o beijo no cotovelo, mas vamos continuar com as apostas.

Não percam essa cena que vai ao ar hoje, 21 de junho, e caps lock se prepare, pois eu vou lhe usar!


Central da Copa Clarina - EU SOU UMA ARTIIIIISTAAAAAA


Continuo sendo #TeamVanessinha por que sim...

EU VOU TE MAAAAATAAAAAR!

Ótimo sábado a todos!

Enquanto isso nas Redes Sociais...


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cobertura UFC Manessa de Sexta-Feira


SUA CACHOOOOOORAAAAAA

EU VOU TE MATAR

SEGUREM MINHA BOLSA POR QUE AQUI NÃO TA NADA BEM JÁ QUERO A CONTINUAÇÃO

Noticias: UFC Manessa!


Post com Selo de Aprovação
meu mozão Caps Lock
Desde que Marina (Tainá Müller) resolveu mudar seu status para “destruindo lares” pelos olhos da Família Brasileira se envolvendo com a Clara (Giovanna Antonelli), Vanessa (Marina Eduarda de Carvalho) não perde uma oportunidade de exalar recalque mais do que o cheiro de couro de Clarina exalou nessa novela inteira. Mas desta vez, os tiros, porradas e bombas em que viviam vai ganhar ares de Mortal Kombat Super Nintendo e as duas vão colocar as aranhas pra brigar. Não do jeito que a gente quer que Clara e Marina coloquem, mas qualquer coisa ta valendo nessa altura da novela.


Noticias: Papi Marinão ta aprovada!


Marina (Tainá Müller) parece não ter conquistado somente o coração da Clara (Giovanna Antonelli) e de tudo o resto do mundo, excluindo os integrantes da Família Brasileira, Ivan (Vitor Figueiredo) também está amando forte ela, tanto que o garoto estará em casa montando o “guia de como ser galã desde o primário” em forma de quebra-cabeça que a Marina deu no capítulo que fez todo o fandom ficar com cara de bobo porque a cena foi a mais fofa da vida todinha, quando dirá a mãe que gostou tanto do presente que gostaria de presentear o amiguinho com um jogo igual. Certeza que esse amiguinho é o Téo, filho da Laura, nossa quase protagonista.

Central da Copa Clarina - To vendendo ingresso pro UFC!


Façam suas apostas por que #hoje #tem

Ótimo dia a todos!

Boteco Entrevista - Juliana Rainha do Fandom Clarina Mãe da Bia Gravidíssima Fernandes


Entrevista com Selo de Aprovação Bia
Princesa do fandom.
Depois de Brunisa finalmente descobrir que Clara e Marina estão namorando e ter percebido isso após várias cenas em que elas estavam só amigas, nada de melhores amigas e muito menos únicas amigas, nossa querida repórter resolveu ir atrás de quem deu o melhor conselho para que tudo isso começasse a se tornar possível, a mãe da criança que mais fala nessa novela, a pessoa que nunca traiu o movimento Clarina, o que ainda é raro nos dias de hoje mesmo com Clarina canon, nossa rainha Juliana.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cobertura da Copa Clarina de Quinta-Feira


Ver Clara e Marina andando de mãos dadas - Check

Enfia que cabe mais Globo. Tenho vários desejos ainda antes dessa miséria acabar e pretendo estar viva para ver todos!

Noticias: A realização de um sonho!


Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão ao cinema assistir Orange is the new Black - O Filme, pois no ano que a novela está certeza que a série acabou e fizeram um filme só porque subiram tag pedindo por mais Vauseman. As duas estão saindo do cinema, de mãos dadas para fazer o meu laudo, todas felizes e contentes como se tivessem encontrado o pote de ouro no arco-íris de amor que elas estão vivendo, quando Clara encontra com Laura, mãe do Téo, pois se tem duas pessoas que conhecemos tão bem nessa novela é a Laura e o Téo. Ao ser parada para fofocar sobre a vida de alguém, porque sabemos que Laura é a melhor personagem da novela com suas fofocas, a propósito, foi com ela que Clara aprendeu a fofocar, a ex esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini), vou escrever novamente, pois é muita emoção, a ex esposa de Cadu, de novo porque acho que eu ainda não tinha usado esse termo em nenhuma das notícias desde que elas viraram namoradas, então mereço, a ex esposa de Cadu, instantaneamente soltará a mão de Marina, que percebe, enquanto o fandom vai ta usando o caps lock, ou mortos por causa das mãos dadas.

Central da Copa Clarina - Quem quer ingresso pro cinema ae?


Só queria deixar claro que eu não quero beijo não, pois Clarina é um casal muito evoluído que se beija por telepatia e eu acho isso sensacional.

100% diferente!

Mas como tem muitas pessoas que querem Maneco fazendo acontecer, então...

Ótimo dia a todos!