quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Saga Mais Importante Da Vida

Post com Selo Lu Melhor Vizinha
de Aprovação.
A saga da paçoca terminou, terminou, terminou, da pra acreditar que terminou? Ao contrário da novela, a saga terminou e tudo é alegria, é um sonho realizado, é uma missão de vida cumprida, uma meta alcançada, sentindo vazio existencial aqui

 Toda história de superação para realização de um sonho precisa ser contada porque gerações futuras vão precisar de inspirações para viverem suas vidas, e essa é a história de realização de um sonho da vida todinha.





Inspirando as pessoas desde já

Toda a saga da paçoca começou, numa bela noite em que Tainá Müller resolveu farofar com a gente no twitter e falar sobre o assunto preferido de todo farofeiro, comida. 

 No meio de muitas conversas de práticas alimentares suculentas, Tainá nos revelou coisas importantes:
Tainá em um momento saudosa de sua comilança porque agora se alimenta de raios solares.

Logo após esse tweet ganhei duas paçocas da minha melhor amiga, só amiga mesmo. 

Você só vai ser meu melhor amigo se me der lanchões e paçocas
 Ela me deu as paçocas porque afinal melhores amigos precisam servir pra alguma coisa porque melhores amizades não vêm à vida pra passeio. Olhando pra essas paçocas eu pensei "vou enviar umas paçoquinhas pra Tai, a bixinha tá precisando comer mais, tá fraquinha, tá trabalhando muito e se alimentando só dos raios solares que eu sei" 


Determinada a fazer essa boa ação entrei no twitter e perguntei pra Tainá:

Eu me iludindo que ela iria responder 
 Mas Tainá é uma pessoa muito ocupada e assim como a entrevista do boteco essa pergunta é mais uma coisa nunca deu pra responder.
Mas o que ela não esperava, e nem eu, é que muitas pessoas iriam apoiar essa boa ação, iniciando a campanha mais secular que esse mundo já viu, a campanha mais campanha de todas :

Campanha @tainamuller Responda Sobre A Paçoca
 Vieram pessoas de muitos lugares, de muitas idades, homens, mulheres, sexualmente diferenciados, todos. E todos preocupadões com a dieta restrita a raios solares da Tainá. Estivemos em todos os lugares, instagram, twitter, projac, nas ruas, e apesar de não termos a nossa resposta, não desistimos, porque não trabalhamos com desistências.  


A campanha dando bom 

 Mas vimos que este era um caminho difícil a ser percorrido e então resolvemos colocar em execução o plano prático, e começou o momento mais trabalhoso da nossa Saga, encontrar uma maneira de fazer as paçocas chegarem até a Tainá, ainda que a gente não soubesse se ela queria mesmo as paçoquinhas -detalhes- 

Após muitas buscas, muitas pesquisas, muitas conversas e negociações, descobri a melhor maneira de fazer essas paçocas chegarem até a Tainá, com a ajuda de uma leia a próxima palavra com calma ou você entenderá errado botequeira muito especial, a Lu, a melhor vizinha que a alguém pode ter mas só a Tainá tem, porque ela tem muita sorte, chorem.  

Sorte da Tainá rainha, sorte das outras pessoas nadinha. Aceitem que dói menos. 

Depois de acertar os últimos detalhes com a vizinha, melhor vizinha, única vizinha, começou a correria:
Comprar paçocas. Embalar paçocas. Escrever carta sobre paçocas. Correr pro Correios com as paçocas -pausa no  momento mais constrangedor da vida- Enviar paçocas. 

Nada fácil explicar pra menina do Correios que eu não sou bagunça e que é natural enviar paçocas
com o nome de atriz, que fazia  ainda bem que é sapata em novela da globo, na caixa
 E as paçocas foram levando junto meu coração, foram dias de apreensão, três pra ser mais exata. 

 E então o inesperado aconteceu, justo quando eu não precisava mais da resposta sobre a paçoca porque já tinha enviado elas, conseguimos em off  a resposta da Tainá, que agora está desemprega e tem tempo.

 Nossa informante explicou que estavam enviando paçocas pra ela, e a mesma respondeu que tinha visto a campanha no twitter mas que como tava muito ocupada e não tinha nem tempo de responder a entrevista do boteco não ia ser uma pergunta sobre paçoca que iria responder não tinha entendido o que era (super justificado já que provavelmente a essa altura da vida a dieta dos raios solares está afetando o processo cognitivo da nossa galã). Disse ainda que ela iria comer algumas paçocas e iria dividir as outras com a family, não a BR, mas a Müller e a Sauer (exijam suas partes Henrique, Tuti e Titi, exijam porque ela disse que iria dar). 

Eu que já estava como pinto no lixo diante dessa informação ainda recebi a notícia que tudo havia ocorrido muito bem na viagem das paçocas até o Rio, e elas já estavam sob a posse da coisinha vizinha.

Troféu Jóinha pra Saga das Paçocas
 Agora só restava organizar os últimos detalhes e partir para a parte crucial do nosso plano ENTREGAR AS PAÇOCAS.  A vizinha BFF arrumou tudo, ajeitou tudo, porque nossa saga definitivamente não é bagunça, e levou as delicinhas em forma de paçoca pra galã.  

Pensei que era sorvete mas era feijão paçoca
 E foi então que Tainá Müller deu o tiro fatal, derrubou os forninho tudo, e confirmou o grande final feliz da nossa Saga mais importante da vida a Saga das Paçocas
O meu laudo
 Depois disso foi só comemoração porque Fandom que campanha junto comemora junto
Haviam boatos de que eu não conseguiria ?????
Missão na terra concluída com sucesso!
  
Na realidade não tinha lixão, BR, caçamba que me coubesse no momento...
 E sinal é vivendo sem fronteiras, então... Mas ta tudo bem agora!
       
Porém já  ta procurando outra missão para mim,  inclusive ela mandou um recado
 "Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada, 
quero campanha: Tainá responda sobre o #SomosTodosCalados"

We Are The Champíons!


Saga da Paçoca rainha, saga Crepúsculo nadinha


Missão dada é missão cumprida e agora a vida que segue!
Saga da paçoca mais sofrida do que shippar sapatão da Globo, mas
deu bom também e os fogos ainda tão rolando solto em comemoração

Espero que agora vocês entedam, mas não quero os avulsos que não
ajudaram dizendo que ajudaram nessa luta porque vocês não
sabem pelo que a gente passou, pelo o que eu passei.. 
E mais uma vez obrigada aos que ajudaram.
 Eu realmente gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da brincadeira, agradecer em especial a Lu que ajudou muito. E agradecer a Tainá (que como sabemos vai ler isso tudo lá do seu habitat natural, a moita) que levou a essa farofage toda na brincadeira.  

Agora um último recado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário