quarta-feira, 2 de julho de 2014

Noticias: TA TENDO BEIJO PRA CARALHO!


E Manoel Carlos disse: Vai ter beijo sim! E se reclamar vai ter...



E como reclamação e muito mimimi a gente vê por tudo quanto é canto, Manoel Carlos resolveu melhorar nos oréganos e já escreveu outra cena de beijo para Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela “Em Clarina”.


Antes de contar todo o spoiler eu só tenho um recado:


Mais um laudo do fandom vai ocorrer na Europa Monalisa Flex da suíte de Clara. O capítulo deve ir ao ar, se Santa Piper Chapman das mulheres agora decididas permitir, no dia 9 de julho.

Segundo o fã de Bob Marley, as duas terão “mais um selinho na boca lá lá lá lá lá, intimidade louca, lá lá lá lá lá, não posso ficar sem. Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais”.

Pasmem! Pelo jeito vamos ter 32 segundos de cena Clarina nesse dia, é de ficar jogado na caçamba!

No texto escrito na máquina de escrever pelo autor, ele sugere que Clara e Marina mostrem o que a Família Brasileira tinha proibido caso elas virassem canon (intimidade) durante uma conversa sob o lençol.

CON - VER - SA SOB O LEN - ÇOL
“Olhos nos olhos, boca na boca, que coisa louca, a gente se amar outra vez. Só Vejo Você tocando, pois The Way You Look Tonight ia ser um laudo de não conseguirem nem ver o beijo. Falam baixo, muito próximas as bocas, assim como morte do fandom vai ta próxima mais uma vez”.

Marina diz a noivA que am... adora ficar com ela.

- Não dá pra dar sempre. Como você lá na minha casa (sem ambiguidade, por favor, pois esse é um post de respeito). Quando dá... a gente fica (...) Engraçado porque parece um amor Romeu & Julieta (proibido), em que dormimos juntas, de um jeito que eu não dormir com a Vanessa, mesmo quando diziam que eu dormia, mas ninguém pode saber.

- Gosto. Eu gosto muito também! Tanto quanto você! Não deixa de ser mais ou menos isso. Não de saber, porque todos já sabem, até mesmo antes de você, antes mesmo de mim, até o Ivan. Mas falo de todos fazendo um troféu joinha.

MAIS DISSO! ISSO É REALMENTE A VIDA REAL?
Em seguida, Marina questiona sua coisinha bandida:

- Acha que tem alguém ainda na sua família de má vontade com nosso noivado?

- Não. Acho que não. Depois de eu perguntar até para o elenco de Meu Pedacinho de Chão sobre experiência com mulheres, eles devem ta dando é graças a Deus. De quem eu mais me mijava mesmo era da minha mãe, mas ela sambou na cara da Família Brasileira. Ela pensa que nem o nosso fandom Clarina, tanto que foi até aceita lá.

Marina concorda e diz que Chica sair do Selênio + Cálcio com o Ricardo, com direito até a banho de água fria na pia para apagar o fogo, mudou o comportamento dela.

- É que ela “To te amando, Ricardo”. Um amor novo, inesperado. Quase como nosso, porém eles não tiveram afastamento radical de 24 horas.

Após os tiros fantasiados de diálogo, Manoel Carlos determina como elas devem terminar a cena. “Sorriem mais próximas. E aí se dão mais um selinho”.

SEGUREM MINHA BOLSA
Preparem seus Operários Shippers e a Carteirinha Boteco Ai Meu Cu e deixem o fandom morrer, mas não deixem os tiros acabar, Clarina é um ship samba, e faz a Família Brasileira se cortar.

A fonte que bebemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário