sexta-feira, 25 de julho de 2014

Noticias: O nome da chinesinha


Post com Selo de aprovação
Tal Mãe, Tal Filha

O momento que todos ficaram esperando durante a tortura chamada de capítulo final de “Em Família” finalmente vai chegar para quem tem o PPV “Em Clarina”. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) irão finalmente adotar a chinesinha.

Depois de pedirem para o Boteco abrir uma enquete para escolher o nome de sua filha, algo que a própria Marina se arrependeu depois, por ver que Clara sugeriu o nome Claralice Bond Fernandes Meirelles, o resultado saiu e elas não podiam estar mais felizes por sua chinesinha parar de ser chamada de chinesinha. Mas antes de toda essa felicidade reinar e elas pedirem para que o nome da filha entrasse em votação, teve muita discussão pelo nome da menina.


Acompanhem o spoiler exclusivo da discussão das duas que vai ao ar mais tarde em um flashback que o Pão de Açúcar vai ter:

- O nome dela vai ser Vauseman, Marina!

- Vauseman? Mas isso não é o nome do ship da Alex e da Piper de Orange is the new Black? Você ta doida, Clara?

- Orange is the new Black foi uma das series que me ajudou muito na minha saída do Itatiaia, não vejo nome mais digno para a nossa filha.

- Se isso virar moda não quero ver daqui a pouco quantas crianças com nome de Clarina vão ter no mundo por causa da gente. Se situe, Clara! Sabe o que sugeriram? Clarice em sua homenagem.

- Em minha homenagem? Por quê? Por que começa com Cla?

- Não... É pelos 4 meses de novela que você ficou fazendo Clarice, então se ela puxar você eu vou poder gritar: “Ô Clara, olha a Clarice fazendo Clarice, vem dar um jeito aqui!”.

- Nossa menina! Acho que o nome dela pode ser Clarice Graça em homenagem a você também, Marina! Olha... Podemos chamar ela de Claralice Bond em homenagem a protagonista desse flop.

- Se quer homenagear alguém coloca o nome dela de Helena. Traíra do fandom e ainda avulsona.

- OLHA MARINA... SEGUNDA VEZ HOJE HEM! NA TERCEIRA EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO!

E ficaram nessa discussão até decidirem trazer para o Boteco a votação. E o resultado saiu e vejam a sequencia do spoiler exclusivo do primeiro dia da chinesinha na família Fernandes Meirelles.

Arrasaram fandom! Não tinha nome melhor
pra chinesinha, eu to emocionada!

Ps: Kaoxi vem do chinês Kaoxiang que significa
forno e Kaoxi é o apelido carinhoso
para forninho.
Enquanto Marina fazia mais uma de suas sessões de foto, Clara pediu para que Juliana fosse até o estúdio e ajudasse ela a preparar uma surpresa para a esposA. Inocente do jeito que a rainha do fandom é, mesmo depois de ter sido excluída de ser a madrinha de casamento, depois de todo o apoio que ela deu para esse ship lindo, Ju aceitou de bom grado ajudar na surpresa, porém se arrependeu no primeiro segundo que viu que teria que gravar um vídeo de Clara dançando com seu body vermelho batom da Marina.


- Ju tem que cantar também enquanto eu baixo a Jade que tem dentro de mim!

Contra a vontade, já querendo soltar vários comentários para iniciar um barraco, Juliana apertou o play na filmadora e começou a cantar:

- Desce, sobe, empine e rebola, toda delícia, toda gostosa...

Ao ver Clara fazendo uma performance, Ju teve certeza absoluta que o que Marina sentia pela sua sobrinha era realmente amor. O vídeo já estava dando um minuto quando ouviram um barulho.

- EITA CLARA! – Disse Juliana ao ver a chinesinha no chão depois de ter caído do berço. – MARINA A KAOXI CAIU!

- Hã?

- A Clara tava fazendo um vídeo ali pra ver se vocês tem mais uma tórrida noite de amor e a Kaoxi caiu!

- Não entendi!

- A KAOXI CAIU!

- ISSO CLARA! FICA FAZENDO A DANÇA DO ACASALAMENTO MESMO!

- Ainda mandei essa pessoa chutar o balde, olha... CORTA!

Vai precisar disso depois da queda

Como a farofa não pode morrer, a farofa não pode acabar, esse foi só mais um post farofeiro, mais tarde tem um post especial com o resultado do nome certo da chinesinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário