terça-feira, 6 de maio de 2014

Noticias: Família Brasileira X Fandom Clarina round 2


Dizem que coração de mãe sente tudo, incluindo o cheiro de couro, e se Silvia (Bianca Rinaldi) sentiu o cheiro de couro enquanto o elevador ainda estava no estacionamento do hospital, imagine Chica (Natalia do Vale) que estava a metros da filha observando tudo, pensando que ninguém notou.

 Ela não esconde o incômodo de ter que ouvir “Só Vejo Você” tocando repetidas vezes por causa da presença de Marina (Tainá Müller) no hospital em que Cadu (Reynaldo Gianecchini) está internado para receber o coração que vai amar muito a Verônica, pois o operário não se jogou do andaime a toa, então Chica na hora de ir embora, tenta com um nível de gentileza das pessoas entrando no trem na estação do Brás em horário de pico, fazer com que a nossa galã vá embora também.

No entanto, Marina se faz de Clara (Giovanna Antonelli) no começo do não relacionamento (desentendida) e diz que vai ficar mais um pouco para poder trocar umas indiretas diretas com Clara por que tem uns dias que elas não fazem isso e isso poderia animar sua coisinha. Acabou a vida para Chica! Então ela puxa a não namorada de Clara de lado, mais possuída pelo ritmo da família brasileira ainda.


- Sabe o que é melhor? Você deixar “Coisa Mais Linda” tocar na cabeça da Clara, pois de tanto falarem, parece mesmo que essa virou a música Cladu, ao invés de “Só Vejo Você”, mesmo porque o cheiro de couro que está exalando de vocês duas ta incomodando demais, daqui a pouco vão lacrar o hospital dizendo que ninguém entra, ninguém sai, pois ta rolando epidemia. E depois eu não quero ser expulsa da família brasileira. Amanhã vocês conversam, caso não aconteça de eu sem querer dizer para o segurança proibir a sua entrada. Que tal?

Mesmo contrariada e escutando o fandom na sua cabeça dizendo para que ela fique e mostre que Fandom Clarina rainha Família Brasileira nadinha, a mozão da Clara concorda e vai embora.

Para qual igreja Chica vai levar a Clara quando descobrir que ela quer o corpo nu da Marina? Não percam essa cena que vai ao ar hoje.

71 comentários:

  1. Se atrapalhar Clarina eu shippo Branca e Ricardo, mereço uma coisa dessas... -.-

    ResponderExcluir
  2. Bricardo rainha Chicardo nadinha.

    ResponderExcluir
  3. "...se Silvia (Bianca Rinaldi) sentiu o cheiro de couro enquanto o elevador ainda estava no estacionamento do hospital, imagine Chica (Natalia do Vale) que estava a metros da filha observando tudo, pensando que ninguém notou. "

    "Para qual igreja Chica vai levar a Clara quando descobrir que ela quer o corpo nu da Marina?"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O cheiro de couro está forte. O dia está chegando. Faz continuar, Deus!

    ResponderExcluir
  4. Clara será levada para a "Igreja Restauração da Fé(licidade no casamento hétero)". Lá, Chica pedirá para que seja feita na coisinha mais da Marina uma sessão de descarrego, várias orações de arrependimento por cobiçar a patroa, e sugestões de penitências do tipo: voltar a ser dona de casa, com dedicação EXCLUSIVA ao maridão recém-transplantado.

    ResponderExcluir
  5. "Para qual igreja Chica vai levar a Clara quando descobrir que ela quer o corpo nu da Marina?"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JEEEESUSS!!!quero uma bexiga nova viu BRUNA kkkkkkk
    Pior e que nao da mais ficar um minuto sem ver o boteco,se tornou parte do meu dia.Eu que nunca bebi na vida,to uma pé de cana profissional kkkkkk

    A. K.

    ResponderExcluir
  6. Chica pode tentar levar a Clara para a Igreja Restauração da Fé(licidade no casamento hétero), porém seu pensamento não será "o fim está próximo", e sim "O COMEÇO ESTÁ PRÓXIMO". Clara está louca, louquinha para que esse tormento passe e ela seja logo arrebatada para o Paraíso com a sua môzão. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Clara para a Igreja Restauração da Fé(licidade no casamento hétero)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Aushausha! Cheiro de couro pelo hospital . Boaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Gente! Mais esse povo tá muito chique pra um hospital...Marina tá linda toda black!...Pelo menos ela trocou de roupa, não aguentava mais aquela blusa amarela. kkkkkk Eu sei que é ano de copa, mas...galã é galã, né?!

    Vamo vê essa "delicadeza" da Chica, quero aprender isso.

    ResponderExcluir
  9. "porque o cheiro de couro que está exalando de vocês duas ta incomodando demais, daqui a pouco vão lacrar o hospital dizendo que ninguém entra, ninguém sai, pois ta rolando epidemia"" AHUHUAHUAHUAUHAUHHUAUHAHUAHUUHAHUA tchau limites

    ResponderExcluir
  10. Depois de uma dessa a Chica merece apanhar de flauta!!!

    ResponderExcluir
  11. Troféu joinha pro Boteco hj e sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para expulsar o Espirito Sapatônico de Clara #Sqñ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o encosto da thammy gretchen pegou na antonelli em salve jorge e se manifestou em em família

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA já tinha pensado nisso antes

      Excluir
  13. Galera, eu sei que o foco do Boteco é Clarina e tudo mais, mas eu estou ficando muito preocupada com a Marina. Ela está sendo atingida de todos os lados ao mesmo tempo: crise financeira, a indecisão da Clara, problema na amizade com a Vanessa. Na boa, ela pode ser forte, mas isso é demais para qualquer um

    ResponderExcluir
  14. Ai como esse Cadu é chaaaaaaaaaaaaaaaaato!! kkkkk. Ai amor, bom dia amor, tchau amor. Faça logo esse transplante e siga sua vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tá mais mimado q a marina no começo da novela... ok quue ta doente, mas pqp, nao precisa ser tao chato assim. detesto homem manhoso!

      Excluir
    2. Põe chato nisso!! Já virou santo, pode ser Papa tb!!

      Excluir
    3. Dá até nojo!!!

      Excluir
  15. Gente, tenho uma dúvida, o que esse Canon que vcs falam, é uma linguagem aqui do boteco? Me expliquem, Please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Canon é tipo quando o casal se torna efetivamente um casal. No caso, Cladu já é Canon, mas Clarina não. Acho que é isso (me corrijam se eu estiver errada)

      Excluir
    2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Shipper

      aqui vc aprende tudo que precisa saber!

      Excluir
  16. prefiro nikon a canon

    ResponderExcluir
  17. Já pararam para contabilizar a QUANTIDADE de gente otária e escrota nessa novela?
    Helena encabeçando a Lista, seguida de Laerte, Luiza, Selma, André, Shirley, Branca....
    Gente mesquinha, escrota, preconceituosa (não apenas com a sexualidade alheia).
    Esse André maltratando a Bárbara... Gente, acho ela SUPER fofa =( E ele nem tchuns, só quer saber da Luiza. Tomara que ele termine a novela SOZINHO e ela com um guri que saiba valorizar ela, que já sofre com a mãe escrota e vem se apaixonar por um babaca. Se pudesse eu pegava pra criar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não poderia concordar mais. É mais fácil contar os que não são idiotas do que os que são. Vamos à lista de pessoas decentes: Marina, Clara(apesar de toda essa enrolação), Bárbara... acho que só. (Contei só os relevantes, então núcleo Malhação pós-vestibular e núcleo asilo não contam)

      Excluir
    2. Marina já pode adotá-la, uma irmã mais velha pra chinesinha e pro Ivan.

      Excluir
    3. Não que a Barbara já é minha *_* Ôh guria linda! Ela deu engordada pra novela... Achei bem melhor assim! HAUHAUHAUHA Adotaria fácil, levaria pra casa, daria banho...ô!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk Mulher, deixa a Marina adotar, ela não vai impedir de dar banho não kkkkkkkk

      Excluir
    5. Adiciona na lista a Verônica e a Dulce.

      Excluir
    6. Valeu. Tinha esquecido delas

      Excluir
    7. Talvez o Virgilio?

      Excluir
    8. não tem um sensato nessa novela, vamos combinar. a própria Marina entra na lista. Eu sei q é amor, mas aguentar tudo isso não é coisa de gente com bom senso, com tantos outros problemas na vida dela, não dá pra ficar atrás da Clara desse jeito... achei too much ela ir pro hospital, fica mto grudenta, deixa a Clara sentir sua falta um pouquinho.

      A Clara tbm faz parte do desequilibrio dessa novela. Se faz de sonsa, acho q a Vanessa tem razão, fica cozinhando a Marina de um lado e fingindo q tá tudo bem com o Cadu do outro. Se toca! Isso não se faz, pior q ser covarde, é ser cruel com os outros.

      Pois é, quem salva nessa novela? Nenhum personagem, nem nossas rainhas. Shippamos, mas se pensar com bom senso, não dá!

      Excluir
    9. O Virgílio tá chato. Ele fica pagando de bom moço e perdoa tudo, depois fica descontando tudo em cima da insuportável da Helena

      Excluir
    10. Gisele é gente boa.

      Excluir
    11. Ela é inútil. Estilo núcleo Malhação pós-vestibular

      Excluir
    12. Gisele e muito bocuda isso sim.Ta vendo que a mãe enche o saco do pai,mas mesmo assim ela ainda fala pra ela o que ele faz ou deixa de fazer..oo povo burro gente
      A unica que presta nessa novela e a Marina,porque ate a clara ja deu no saco!!

      A. K.

      Excluir
    13. O único que presta nesta novela, tirando Clarina, é o cachorro invisível da Marina, pois avisou quando o Chatu chegou!
      Eu fico muito revoltada com a hipocrisia...Esse Larte é a pior peste que existe e a Marina que é a vilã da família brasileira?

      Excluir
    14. A família brasileira shippa BOFE (Bolsonaro e Feliciano) e teve orgasmos múltiplos quando o Nando, ex mala da nossa rainha, “lavou a honra à bala”. NOJO é pouco para descrever tamanha hipocrisia....

      Excluir
    15. Anônimo 22:18 tá confundindo as bolas.
      Estamos falando de gente BABACA mesmo. Que se comprazem em esculachar os outros

      Excluir
  18. Até que enfim a Marina chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina linda de preto. Clara pulou do sofá e correu pros braços da galã.

      Excluir
  19. A cara de desconforto da Helena e da Chica... Xii...deu ruim pra tadinha da Marina.

    ResponderExcluir
  20. ai meu coração ... não pera

    ResponderExcluir
  21. PERDI A CENA, socorro :'(

    ResponderExcluir
  22. Maior palha. Helena de um lado e Chica do outro. Cade a Marina pra ficar segurando a mao da sua florzinha, coisinha, bandida?

    ResponderExcluir
  23. Gente cd o coração de vcs KKK, são do mal KKK

    ResponderExcluir
  24. A Marina não tá interagindo muito com a Clara hj para ser preservada né? Assim não vai ficar dizendo que ela se meteu lá para ficar flertando com a Clara em um momento como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa! tbm acho q seria demais. acho q esse é um momento de família mesmo... não me condenem, mas a Marina não devia ter ido. ia ser forçar a barra

      Excluir
    2. Vixe, parece a Helena com as regras dela. Kkkkk

      Excluir
    3. Na boa, achei nada a ver ela ir. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu aaaaaamo a Marina, mas tb achei tenso ela ir, por mais que as intenções fossem as melhores do mundo. Ela agiu com emoção e não com razão. Deveria ter equilibrado um pouquinho entre os dois pra evitar aquele momento esquisito que rolou durante a cena. Tipo, a gnt tem que se colocar um pouquinho no lugar da família da Clara, que pode achar falta de respeito (no caso achou) por não entender as intenções da Marina, já que eles não a conhecem.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Nando me irrita... acho que ele e o Cadu poderiam formar um casal e sumir

      Excluir
    2. Nandu.. feitos um para o outro!!

      Excluir
    3. Shippando Nandu como se não houvesse amanhã.

      Excluir
  26. Assim, a Clara mais que está deixando claro que quer a Marina né, um dia dá torta na boca, sem nem se preocupar se tinha alguém olhando, mas quando a Marina da a mão pra ela olha para todos os lados, mas continua porque não é boba nem nada. E no outro corre para os braços da não namorada.
    Posso falar, estou adorando!
    E meninas, o boteco está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia.
    Analisando os fatos:
    1- A FB tapa o sol com a peneira em várias ocasiões. Chica não fugirá a regra, visto que optou por ficar casada com Ramiro, mesmo não sendo feliz. E chegou a dizer isso a ele. Foi criada na base da submissão, que queiram ou não segue como molde dentro das nossas famílías. Refutar ou rechaçar esse modelo abala qualquer estrutura. E o balador(a) Marina, vai assumir o saldo final. Agora dependerá de como Clara vai agir também. Apoiando e estando do lado para dividir a responsabilidade de bancar os próprios desejos.
    2- Helena não tem suporte emocional para ser conselheira de ninguém, uma vez que vive na amargura. E conhece o amor pela via da compaixão(Virgilio) e do mal-resolvido(Laerte). Como poder dizer a Clara que ela deveria esquecer por um tempo a Marina para cuidar do marido doente, se em 20 anos ela não esqueceu e deixou de amar o Laerte?
    3- Cadu passou por um choque(vida/Morte) e isso tem impacto na vida de qualquer pessoa. A mudança dele passará no cunho de recomeçar, refazer e desaprender as crenças tão cultivadas por nós(certo x errado), para poder aprender a extrair da vida o que tem de melhor. E talvez iso possa significar abrir mão da Clara, pela felicidade de ambos. Isso é uma amor verdadeiro. Deixa de ser egoísta, possessivo para ser transparente e fortalecer laços que não são desfeitos(Ivan).
    4- Marina está sendo transformada pelas agruras e mazelas da vida, demasiadamente humano as situações. Agora a forma como ela fará com o que estão fazendo com ela e aplicar o que disso resultará, dependerá da forma como a resiliência esteve presente em sua vida. O amor transforma tanto quanto as dores. A amizade vira amor, companheirismo, tesão, paixão... vira vida.
    5-Clara não virou homossexual da noite para o dia. Aliás acho péssimo esses rótulos!!! O amor acontece todos os dias, nas pequenas coisas. E qual o problema que elas sejam do mesmo sexo? Talvez o que tenha "virado" a cabeça da Clara seja a presença da ausência de carinho, de vida, de novas perspectivas para além de "mulherzinha". Se fazer presente, de existir fora dos conceitos "normais" da FB.
    6-Ivan, vai refletir em suas ações- se houver romance entre elas- o que foi passado pelos pais através da educação. E vai aprender a lidar com isso, na medida que a convivência com a nova formação familiar lhe for passada. Com a firmeza do novo casal. Porque não há enfrentar uma questão sem uma base sólida.
    7- Espero que MC possa traduzir todas essas questões não apenas nos últimos capítulo ou no último. Mesmo porque a vida segue, mesmo depois do the end.
    bj

    ResponderExcluir
  28. Só acho que Manoel Carlos supervaloriza a personagem Clara que está no domínio de toda a situação, mas na verdade a mais intrigante creio que seja a Marina, que não adota uma postura conservadora como a maioria dos demais personagens da trama.

    ResponderExcluir