sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conselhos Clarina: Quase beijo


Não tem situação mais chata na vida do que você quase beijar sua não namorada, aliás, tem sim, quando sua não namorada quase te beija. Ás vezes você não sabe o que fazer em nenhuma dessas duas situações, o clima pode chegar a ficar chato, estranho e você até perder uma amiga, melhor amiga, única amiga por causa disso, mas para que isso não aconteça, para que você aprenda a se virar nessas situações, as rainhas do quase beijo resolveram dar aquele conselho maravilhoso que só elas sabem dar. Sim, hoje o Conselhos Clarina tem Clara e Marina dando conselho juntas. Eu sinto que vai dar ruim, mas...

Clara: Quando eu quase beijei a Marina eu não estava em meu estado normal...


Marina: Ah claro que você estava, caso contrário não teria ficado só no quase beijo.


Clara: Não, eu não estava, meu autocontrole tinha parado de funcionar desde que eu lembrei do flashback, por isso o quase beijo... Ás vezes acontece de dar ruim mesmo no autocontrole, não se sintam culpados quando isso acontecer, até o melhor autocontrole falha, até o melhor dos Itatiaia pode dar ruim na fechadura e uma frestinha da porta ficar aberta, e por isso acontece os quase beijos. O importante é você saber quando parar para que ele seja realmente um quase beijo, caso contrário vira beijo, para não falar outra coisa, pois eu tenho uma leve desconfiança que Ivan lê esse quadro, então... 

Quando você chegar ao nível do quase beijo com a crush, primeira coisa que você tem que fazer é não ficar se declarando, dizendo que a am... adora, tirando que não é pra ficar levando flores roubadas da vizinha também não, pois as pessoas vão começar a comentar, mal sabendo que você rouba flores do vizinho por que o dinheiro do buquê você fica gastando com táxi. Sou a favor da bolsa não relacionamento, facilitaria tanto essa minha vida. Outra coisa que vocês tem que ter em mente é não ficar com as loucuras de dizer pra crush que seu marido, noivo, namorado, rolo, sei lá o que você tiver, percebe que vocês “se olham diferente” para não dizer que ficam se despindo com o olhar, pois esse pode ser um blog de excluídos da família brasileira, mas não é bagunça. E por Santa Piper Chapman das mulheres indecisas, não fica falando que você gosta desses olhares diferentes não porque desse jeito o autocontrole vai demorar mais ainda pra se restaurar e quando realmente chegar a hora do quase beijo você não vai saber o que fazer, só sentir: Sentir vontade de beijar mesmo, sentir vontade de subir pro quarto da não namorada, sentir vontade de tirar a roupa, sentir vontade...


Tentei evitar, tentei esquecer tudo que me lembra você, tentei não te amar...


Marina: Sempre desconfiei que você escreve fanfic Clarina, Clarinha, mas depois desse seu devaneio eu tenho certeza e tenho mais certeza ainda que a fanfic que você escreve deve ser a minha favorita.


Clara: Que? Oi? O que? Não! Eu não escrevo fanfic Clarina, só se os pensamentos que eu tenho a noite quando o Cadu ta dormindo podem ser considerados fanfics, mas... Onde que eu tava mesmo? Ah... Quando você começar a sentir vontade você repete mentalmente o nome do seu marido e que o ama 5 vezes, mas bem rápido porque senão rola o beijo, esse vai ser seu mantra que você vai continuar repetindo até se separar da crush. Não murmure coisas parecendo que você ficou desconsertada com o gesto, aja naturalmente para que você evite até de quase bater a testa na porta na hora que você estiver indo embora. E o principal: Não pare na porta para ver como a crush está lidando com o tal quase beijo, senão vai que o autocontrole começa a pifar de novo e você tenha vontade de terminar o que você começou e caso o autocontrole pife de vez, corra, corra o mais longe da casa da crush, se você tiver um cunhado que oferece viagens para a filha ficar longe do homem que o enterrou vivo, vê se ele tem um pacote de viagens “Fugindo pra impedir de dizer que eu quero” para você, isso deve ajudar também.



Marina: Quando acontecer da crush, hétero, casada e com filho quase te beijar também aconselho a agir naturalmente, não fique chorando, beijando a mão da sua coisinha fingindo que é a boca dela não, ainda mais depois dela querer saber se você ainda ia abrir a porta do Itatiaia para ela. Olha... Por experiência própria, tem gente que guarda a chave do armário dentro dele mesmo, então impossível abrir a porta.

Clara: Espero que não esteja falando de mim porque a porta revestida a couro do meu Itatiaia está bem aberta, diferente do da Guiomar.


Marina: Guiomar? A babá da Bia? Ela é sexualmente diferenciada também?


Clara: O que? Por quê? Por que você ta querendo saber hem Marina?


Marina: Foi você que tocou no assunto.


Clara: Não estou tocando nem flauta, quanto mais no assunto da Guiomar ainda bem que é sapata. Eu não disse nada, coisa da sua cabeça.


Marina (fazendo careta pela confusão que Clara fez): Voltando... Não fique com cara de boba achando que daqui a pouco a flor vai se declarar pra você e te dar um beijo de verdade, porque isso sim é coisa da sua cabeça. E o mais importante: Não diga “tchau, amor” quando ela estiver indo embora.


Clara: Mas não rolou “tchau, amor”.


Marina: Por isso mesmo! Tem que continuar assim. E sobre você quase beijar a crush...


Clara: Trollar a sua flor você quer dizer né?


Marina: Não sei da onde você tirou que aquilo foi trollagem. Você pensa que só você é a rainha suprema do autocontrole? Além de eu ser a rainha suprema da compreensão, meu autocontrole é muito bom também, ta?


Clara: Não tanto quanto seu nível de trollagem, mas tudo bem... Pode continuar.


Marina: Eu já vou ser logo direita e o conselho vai ser se você quiser evitar de quase beijar a coisinha: Não cai nos xavecos dela. Por que você pode não saber, mas com toda certeza ela deve fazer parte da escola Marina Meirelles de Xavecos e Cantadas.


Clara: Não faço não, eu comprei o livro da marca: Xavecos e Cantadas Para Iniciantes.



Marina: Ou pode ter comprado o livro Xavecos e Cantadas Para Iniciantes e vir com história de que se ela ficasse na sua casa ia ser bom... E isso me leva a outro conselho: Não chame a crush pra dormir na sua casa quando tiver chovendo porque ela vai inventar de fechar a janela do carro lá na casa dela e ai já viu, não tem cachorro invisível que a impeça. Não faça a compreensiva apaixonada também não porque isso vai deixar seu autocontrole em stand by e vai ser onde o quase beijo vai acontecer. 

Mas se não der certo e você ficar tentada a beijar a pessoa que é importante para o seu coração, pense na janela do carro que ela foi fechar em casa e ainda de brinde ficou esperando um beijo do marido, na hora você vai despertar, perceber que sua querida está com o autocontrole completamente desligado, que não está fazendo nem menção de impedir o beijo e então beije bem no cantinho da bochecha, próximo aos lábios. Depois disso aja naturalmente, como se nada tivesse acontecido, abra até um sorriso, abrace a crush e siga com sua vida normal. Na verdade não tão normal, por que você ta apaixonada por uma mulher que é casada, tem filho e atrai pobreza pra quem ela ama, então só da ruim na sua vida, mas enfim...



Clara: Sobre a sua amiga, melhor amiga, única amiga quase te beijar eu só tenho um conselho: Não caia nessa não que é trollagem! Mas se você cair porque seu autocontrole precisa ser trocado já que está falhando mais que o coração do Cadu ou o meu carro que eu realmente fui fechar a janela, mas quando percebi já estava em casa, o melhor é agir naturalmente, pois depois vai ser como se nada tivesse acontecido, tanto que não vai nem rolar novos quase beijos.

Marina: Por que sapatão só da ruim na vida. Eu não devo mais nem saber como se beija.


Clara: Se não tivesse me trollado...


Marina: Ai Clara, larga de ser boba! Agora me conta essa fofoca da Guiomar.


Clara: Pra que você quer saber? Pensei que seu coração já era meu. Ô Marina que palhaçada é essa?


Marina: Credo, Clara! Eu só to querendo saber... Talvez a gente pode até arranjar ela pra Vanessa... Guionessa não é um ship legal?


Clara: Guiomar é da tia Ju Rainha do Fandom, não faz nem parte do seu núcleo. Olha... Flavinha está te chamando pra resolver o problema de umas fotos, acho melhor...

Desculpa a DR gente, erro do estagiário que esqueceu de cortar. Espero que os conselhos tenham ajudado em alguma coisa, ou pelo menos que vocês tenham conseguido entender algo. Isso que da colocar não namoradas para dar conselhos juntas. Enfim... Semana que vem voltamos com a nossa programação normal.

70 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não consigo nem selecionar a melhor frase ... mas chorei Silvias (pícaras ... ops ... xícaras) com bolsa não relacionamento hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom demais! Ri a tabela inteira agoraaa! "desculpa a DR" ameeei, FAZ CONTINUAR BOTECOOO!

    ResponderExcluir
  3. "Sinto que vai dar ruim" ..... o caso da Marina tá tão ruim , tão ruim que está SÓ ruim ... temos que tirar o DAR da frase kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOU

      Excluir
  4. Acordei o porteiro com a minha gargalhada!!!!

    ResponderExcluir
  5. "se você tiver um cunhado que oferece viagens para a filha ficar longe do homem que o enterrou vivo, vê se ele tem um pacote de viagens “Fugindo pra impedir de dizer que eu quero” para você, isso deve ajudar também." BRUNA, POR FAVOR HSUAHSQLJKQJSLAJSPQJSJKLAHD VC ME MATA

    E saudades desse "tchau, amor" que nunca aconteceu, viu.

    ResponderExcluir
  6. "mas não rolou o 'tchau amor' .... por isso mesmo"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bruna, vc lembra de cada uma .... até do que ficou só no papel, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk PERFEITO DEMAIS!!!!!
    Bem que a Guiomar poderia ficar pra VACAnessa né genteee!!!
    Outro detalhe: Vocês viram a cara da doutora Silvia quando a Marina fez um carinho gostoso na Clara eu ri...

    ResponderExcluir
  8. Minha cara observando essas duas:
    https://pbs.twimg.com/media/BmrJ8ggCIAA_Ij6.jpg:large

    UHAUAHUAHUAHUHAUHA MT BOM, BOTECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara da Silvia, eu ri tanto, é ótima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Biana Rinaldi no Twitter tava meio shippando Clarina KKKK

      Excluir
    2. E Marina com cara de quem foi pega no flagra ahauahuahua

      Excluir
    3. gente, eu tbm MORRI de rir! silvia shippando hard! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Mas gente, aquela rápida cena da Marina aparecendo na porta foi tudo pra mim, a Clara a vê, olha pro Cadu, pensa, morde os lábios, parece que fica refletindo se é isso mesmo, e vai, ELA VAI ao encontro da Marina, parece pouca coisa, cena rápida, mas naquele momento eu vi a Clara se decidir.

      Excluir
    5. E uns comentários que eu vi na outra postagem, tá me deixando com expectativas dessa comemoração das duas.

      Excluir
    6. Esse capítulo foi tiro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. A Marina ficou assustada quando a silvia chegou, kkkk foi pega no flagra kk

      Excluir
    8. Anônimo 2:45, tbm vi dessa maneira! Por isso eu morri mas passo bem depois dessa cena.

      Excluir
    9. Deu pra arrepiar com a cena :')

      Excluir
  9. "tentar beijar a pessoa que é importante para o seu coração"
    kkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, lembrou lá do começo da novela kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahaha Melhor Conselhos Clarina, gente. A DR foi ótima, sem mais.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKK muito bom as duas juntas
    quer dizer muito bom os conselhos
    só que a Marina tá precisando do conselho para como não bater na trave again,ela é uma ótima atacante mas a Clara é uma ótima goleira,mas Marina é brasileira e ñ desiste nunca,e nós só nos resta torcer para que o autocontrole falhe de vez e que a Marina consiga que a Clara saia de vez desse armário revestido com cadeado de titânio.
    Se nem o Santo Antônio,ou Santa Clarina der jeito o que resta é colocar a figurinha do Cadu do avesso para ver se da ruim,ou se alguém no mínimo quer a tal figurinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkjjkkkk "cadeado de titanio" kkkkkkkk morri

      Excluir
  12. DR nos conselhos, apenas amei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E trecho de "Só vejo você" no meio do conselho KKKKKKKKKKKKKKKKK

    "...pois eu tenho uma leve desconfiança que Ivan lê esse quadro, então..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai, essa bartender KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. sabe, qdo o texto é bom msm? qdo vc não consegue selecionar uma frase pra dizer qual a melhor, MOOOOOOORTA FEAT ENTERRADA, to Marina da escada gnt, demais, parabén Helô, parabéns Bruna, Parabéns Boteco
    FAZ CONTINUAR, FAZ CLARINA CANON
    amei a DR kk Clara nível Laerte de ciúmes

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk rindo oceanos akii... A parte da DR por causa da Guiomar, foi d+! Qm sabe né Marinaa...

    ResponderExcluir
  15. Que duplinha de amigas ótimas...vcs duas são demais!!risos !!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Eu só queria agradecer por mais uma rodada de boas risadas. Fico impressionada com as sacadas de vocês. As associações que vocês fazem, a forma como usam os termos e frases ditos na novela... Parabéns e desce mais garçom!

    ResponderExcluir
  17. E eu aqui achando que só eu desconfiava da Guiomar hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sério que vocês acham que a Guiomar é sexualmente diferenciada?

      Excluir
    2. Eu pensava que era algo da minha cabeça, mas então desde a reação dela pela gravidez da Ju rainha pra cá um monte de gente começou a desconfiar, então... Aguardando cenas dos próximos capítulos hahahahahaha

      Excluir
    3. A Guiomar ficou meio assim com a gravidez da Juliana porque ela e o Jairo tiveram um rolo e ela engravidou dele e tirou. Ela devia ter gostado dele e tal, sl. Eu sempre achei ela meio estranha quando tava com ele quando a mãe da Bia ainda era viva, agora então.. kk

      Excluir
    4. Ih, cabô tentativa de Guionessa ahauahu

      Excluir
  18. As duas tendo uma DR é o melhor HUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou mortinha! DR das duas muiiiiiiiiiiito boas! Clara com ciúnes ta ótimo!

    ResponderExcluir
  20. sempre maravilhoso. Que bom que esse boteco é outro nível <3

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkkk não posso!!!! Fantástico! Adoro entrevistas com elas juntas. Até aqui eu cheguei ao fim gritando: BEIJA LOGO

    ResponderExcluir
  22. Muito boa entrevista! É real?
    Só o boteco pravconseguir umas exclusivas dessas...

    Agora um comentário avulso: até o Felipe tá pegando alguém e nada de Clarina.
    Quando vi a cena do Felipe bateu uma revolta mas passou com as cenas de Clarina ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o capítulo de ontem, as duas juntas falando com a Silvia, a Marina fazendo carinho na Clara. ♥

      Excluir
  23. Pra mim a cena mais linda foi a Marina parada na porta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena não tinha falas mas disse tudo: Marina, como sempre, esperando a Clara. E a Clara, depois de olhar pro Cadu, morder o lábio, escolhe sair ao encontro de Marina, escolhe Marina.
      Amei.

      Excluir
    2. tb achei que ontem foi a cena mais linda da Marina chegando, parada na porta #VomiteiArcoiris

      Excluir
    3. Uma cena rápida, sem falas, uma cena realmente linda, o que me fez lembrar do flashback, aquele curto diálogo inicial, e depois só a dança, tava assistindo pela x vez e caramba, como eu adoro a parte que a Marina beija o rosto da Clara (perto dos 6min), achei melhor do que os quase beijo de agora, acho que foi o maior momento de entrega das duas.

      Excluir
    4. foi realmente muuuito bonita a cena! eu não sei como elas conseguem tornar uma coisa tão pequena em algo tão lindo, ai clarina <3<3<3

      Excluir
  24. Muito bom, tô viciada no boteco.

    ResponderExcluir
  25. Esse shipp eh tao zicado... acontecem coisas tao wem noçao.. como esses "quase beijos' q nunca mais se repetiram... q soh rindo msm p n chorar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Frida:
    "E por Santa Piper Chapman das mulheres indecisas...." kkkkkkkkkkkkk Adorei! Ando com abstinência de Vauseman!

    ResponderExcluir
  27. Kkkkk muito boa essa DR.
    O boteco é sensacional me faz viajar na maionese com essas estórias! Faz continuar Clara e marina dando conselhos juntas ficou ótimo kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Mas bah, a Clara fala no Cadu até nos emails!
    "Penso muito em você, minha querida, e queria que estivesse aqui perto de mim, para me ajudar a segurar essa barra. Mas estou confiante que tudo vai dar certo e que vamos festejar, todos juntos, esse novo coração do meu querido",
    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/emocao-marina-cai-no-choro-ao-ler-mensagens-de-clara.html

    Vai ter coluna emails Clarina?

    =**

    ResponderExcluir
  29. Como inda não almocei
    Bom dia meninas!!!!

    Aguardando mais novidades de vcs.
    bjo

    ResponderExcluir
  30. Entao galera, alguns spoilers da semana que vem...

    A Clara vai passar a ir pro galpao pra ajudar enquanto o Cadu ainda esta na fila do transplante. Marina vai visita-la e elas vao ter uma cena bem bonitinha, onde a Clara vai dar ate um tartelete de morango (feito por ela) pra Marina. Marina vai dizer o quanto a Clara faz falta no estudio, as duas vao entrelacar as maos... Clara vai dizer que um dia desses quase passou direto de Botafogo e foi pra Santa Teresa, distraida!

    Durante o transplante do Cadu, a Marina vai estar la no hospital, confortando a Clara. No comeco, a Clara vai ficar meio sem graca (pois a familia dela ta toda la), mas depois se deixa confortar.

    Ah, uma curiosidade: mtas vezes coisas que sao escritas nao sao faladas ("tchau amor"), mas em compensacao, coisas nao escritas aparecem... por exemplo, "trofeu joinha" e varias piadas da vanessa sao improviso da atriz, nada tava escrito. legal neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta corassaum! KKKKKK
      A Clara vai dar o tartelete na boca da Marina??? -v- Já vou conseguir uns remédios pro coração.

      Adoro "troféu joinha" KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Bom, acho que nao eh na boca nao... hahhahaha... mas ia ser bem melhor se fosse! A Marina vai dizer que tava delicioso e perguntar se foi msm a Clara que fez :)

      Excluir
    3. Eles estão sim mudando ao poucos a história das duas.


      Música de Marina para Clara ( com essa demora)

      Tô com apetite
      ai ai ai ai ai
      Tô com apetite

      Amor, amor, amor, amor
      mata minha sede, mata minha fome
      de amor, de amor que não é pouca não(2x)

      Quero um banquete... só de você
      tô com apetite, eu obedeço o meu prazer
      (cheiro de amor)

      Excluir
    4. insider, quando souber algo da comemoração, prevista pro dia 17, do sucesso das aulas da Marina lá no galpão por favor nos conte!

      Excluir
    5. Nossa, muito obrigada Insider, pelos spoilers! Sério, to adorando isso! Obrigada por matar um pouco nossa curiosidade!

      Amei essa do tartelete de morango! Deve ser a cena se segunda-feira que eles incluiram no resumo né?

      To tao animadinha pra esse futuro de Clarina que parece que esta se desenrolando!

      Excluir
    6. Nem acredito *-*, eu fico tendo heart atack com essas cenas meu Deus. Elas duas são perfeitas, quanta química. Fico lendo aqui o que você nos conta e fico imaginando como será a cena. Ain, conta mais, precisamoos :((((

      Excluir
    7. Nem sei que cena eh essa da comemoracao... se souber, falo pra vcs!

      Mas tem uma da Vanessa vindo avisar a Marina que a procura pelas aulas dela no galpao soh aumenta, que tem ate fila de espera... Marina fica toda feliz, mas logo em seguida a Vanessa corta o barato dela dizendo que ela tem que se dedicar mais ao estudio, que ta sem grana. Marina fica irritada e diz que "nao gosta dessa protecao toda" da Vanessa. Aih a Vanessa, na lata: "Se fosse a Clara, vc nao ia se incomodar". Marina respira fundo e responde que "a Clara pode TUDO"!

      Excluir
    8. Moooorta!!!
      Marina x Vanessa, quase tão bom quanto Clara x Vanessa.

      Insider, você tá mais do que merecendo um tartele feito pela Clara \o/

      Excluir
    9. "Clara pode tudo" é ótimo! Saiu um resumo da semana doa dia 12 (link: http://novelas.redenoticia.com.br/novela-em-familia-resumo-dos-proximos-capitulos/52354 ) e tem essa cena da comemoração no dia 17. Tem tb uma cena da Helena mandando a Clara escolher logo. Ansiosa por essa cena tb.

      Excluir
  31. meninas q acompanham os resumos e adoram um spoiler, vcs viram que eles mudaram? lembro q teria um "Clara e Cadu prometem ficar juntos pro q der e vier" e agora não tem mais... parece q eles retomaram o romance clarna aos poucos, principalmente com a Verônica entrando nessa história.
    Se bem q essa novela é feita pelo Gagá do Maneco q muda mais a trama do q eu troco de calcinha, mas acho q há uma esperança q não vai demorar pras nossas queridas ficarem juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mudaram no resumo isso do Cadu e clara prometerem ficar juntos porque, se nao me engano, já passou na novela, foi a uns dias atrás.. Mas sei la né, o Maneco muda da agua pro vinho.., ate hoje to esperando a Marina e Clara comemorarem mais o fim de uma sessão de fotos... Eu nao boto muita fé nos resumos, nao

      Excluir
  32. Marina tendo certeza que a Clara escreve fanfic Clarina foi pra fazer eu precisar de um rim novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Gente acabei de ter uma alucinação. Ja pensou uma cena que baixa novos capirotos na Vanessa e ela agarra e tenta beijar Marina a força,e a Clara chega bem na hora e manda a Vanessa tirar as mãos da bofe dela kkkkkkk
    Eu hein,ja estou tao doida com clarina que perdi o senso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui, depois daquela cena da Vanesa levando café da manhã pra Marina, imaginei a Marina tomando enquanto a outra dizia: "Se você não é minha, não será de mais ninguém, ~muahahahaha~". Aí ela dopa a Marina e a deixa num quarto, repleto de fotos da própria Marina. Eu sei, minha imaginação precisa de limites, mas é que eu acho que a Vanessinha tem um ar muito de psicopata D: KKKKKKK

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk gostei da sua imaginação tambem kkkk
      Mais bem que seria mesmo legal se algo assim acontecesse pra Clara dá um.passa fora na Vanessa e pegar a Marina de jeito rsrs
      Aahh imaginação onde tu nos levará kkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk Mas nem vai precisar disso, amém kkkkkk

      Excluir
  34. Olha aí: essa cena vai ser show.

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/chutou-o-balde-marina-briga-com-vanessa-e-diz-que-nunca-a-amou-como-ama-clara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto que Clara ouvisse essa conversa...
      Sonhar não custa nada...

      Excluir
  35. kkkkkkkk...pois esse pode ser um blog dos excluidos da família brasileira mas não é bagunca. Kkkkkk

    ResponderExcluir