terça-feira, 27 de maio de 2014

Boteco Entrevista - Maria Eduarda de Carvalho


Como Brunisa não brinca em serviço, e está querendo ser promovida a jornalista das revistas de spoilers confiáveis nível conselhos da Helena para Clara, nossa querida repórter pegou sua bicicleta laranja (não do Itaú) e pedalou até o Rio de Janeiro, mais precisamente ao Projac, para tentar uma entrevista exclusiva com a atriz que interpreta a Curupira de Marte mais amada da teledramaturgia brasileira, ou dependendo da bipolaridade o fandom, não tão amada assim. Mas, depois de passar dias, que na realidade devem ter sido horas, pois Brunisa adora aumentar uma história e ficar pedindo o twitter da Princesa Isabel para fazer uma reclamação, infelizmente ela não conseguiu a entrevista com a Duda, mas em compensação, ela nos trouxe uma entrevista exclusiva com a flauta do Laerte. Peguem o copo e venham conferir essa lindeza.

MENTIRA!

Brunisa fez uma para ser lembrada na vida, e levou o Boteco para um outro nível de destruição.

Coloquem seus coletes and preparem, porque essa entrevista está tiro, porrada e bomba. Confiram:

 
Duda mostrando que também é do Boteco, mas diferente de vocês
ela não toma Guaraná Jesus.
Vem beber com ela!
Brunisa: Como é interpretar um personagem que tem mais apelidos carinhosos do que todos os personagens da novela juntos? Você chegou a imaginar que a Vanessa chamaria tanto a atenção assim?

Maria Eduarda: Meninas, em primeiro lugar agradeço imensamente todo o carinho que o capiroto ruivo recebe do fandom. É a 1a vez que tenho este contato virtual com o público e estou adorando. Fico feliz pela Vanessa ter despertado este grau de simpatia. Recebo mensagens carinhosas até das Clarinas! É uma feliz surpresa.

 Brunisa: Há boatos que Vanessa não tem sobrenome. Você poderia desmentir esse boato e dizer qual é o sobrenome da bichinha?

Maria Eduarda: Hahahahaha... esse boato procede.

 Brunisa: Nossas fontes super secretas revelaram que você da um toque especial nas suas cenas. Algumas expressões como troféu joinha, alguns comentários e até as caretas da Vanessa são de autoria sua. O que mais tem o dedo da Duda nas cenas da Vanessa?

Marina Eduarda: A Vanessa é um tanto ácida, né? Bastante crítica. Não deixa a Clara em paz! Muita gente não gosta dela. Dou uma contra balançada fazendo umas palhaçadas e inventando umas gracinhas para que o público também se divirta com ela.

 Brunisa: Você já teve algum amor que te dê alegria e é eterno, porém acabou?

Maria Eduarda: Como diz o Chico (Buarque) "pra sempre é sempre por um triz". Amor não passa recibo nem tem garantia. A gente precisa nutri-lo diariamente. Se descuidamos ele acaba, ou vira outra coisa.

 Brunisa: Você já passou por uma experiência de estar dormindo com seu amor eterno e do nada uma pessoa que estava no quarto observando vocês dormirem falar “três” com o intuito de vocês acordarem logo? Caso não tenha passado... Qual seria sua reação se isso acontecesse?

Maria Eduarda: Nunca passei. Acho que faria exatamente como a Vanessinha: "Que isso, gente?" Levaria um tremendo susto.

 Brunisa: Já aconteceu de sem querer você fazer ponte para o fim de um romance quando sua intenção era unir mais o casal?

Maria Eduarda: Nunca.
  

Brunisa: Agora que descobrimos que Flavinha é sexualmente diferenciada, você acredita que ela será capaz de tirar a Marina da cabeça da Vanessa? Vamos ter duas copas?

Maria Eduarda: Torço para que a Vanessa seja feliz, encontre um amor correspondido e beije "moiiiiiito!"

Troféu joinha para o fandom Flanessa.
 Brunisa: Você acha que a reação da Vanessinha quando Clarina for canon vai ser meio psicokiller e veremos nossa queria Encosto de Estimação fazendo a Juliana (louca) e tentando matar a Marina afogada na cachoeira ou ela nem vai ligar porque vai estar muito ocupada fazendo Flanessa canon?

Maria Eduarda: Estou investindo tags no projeto #vilãrica. Seria uma ótima oportunidade de treinar maldades, porémmmmm transformar-se numa doce romântica e apixonada que faz bolo em forma de coração para o seu amor, também me parece um ótimo fim para nossa querida curupira. As duas hipóteses me fariam feliz.

Brunisa: Por fim deixe seu trofeu joinha com uma mensagem de incentivo pro fandom sofredor.

Maria Eduarda: Meninas!!!! A melhor parte da festa é esperar por ela :) #borasapatear e se divertir!

Gostaria de agradecer em nome de todos do Boteco por além de você ter entrado nas nossas brincadeiras, ter tirado um tempinho para responder nossas perguntas, pois se tem uma coisa que esse povo gosta mais do que beber de graça é de você e de ter você e suas zueiras nas redes sociais Muito obrigada mesmo Duda! 

E um muito obrigada para a Lu que ajudou a Brunisa conseguir esse Boteco Entrevista destruidor!

FAZ CONTINUAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário